sábado, 19 de fevereiro de 2011

Para o dinheiro não sair junto com os blocos

Sabe qual é a última para você que ainda não chegou no Carnaval e já está contando as moedas para beber? Encher a cara em supermercados. E, a última, depois de reparar que vários ambulantes compram bebida no Zona Sul para revender, a rede de supermercado já está prontinha pro fim de praia e até os blocos que desfilam por Ipanema.
Hoje, vi na filial da Gal Osório com Teixeira de Melo, um freezer horizontal, estilo cantina de colégio risos, cheio de latinha e gelo. Preços acessíveis como Antártica (um pouco mais de dois reais!)Fica bem na porta e vende outras marcas como Skol. Wm outras filiais, já há freezeres repletos de gelo e latinhas.

Fora isso, a pizzaria, na parte interna, também é uma boa opção para o fim de noite ou de bloco. Primeiro, como MaryVod já falou para eu contar, a garrafa de 600 ml valem dois chopes e meia tulipa!! Muito mais em conta! E segundo porque os preços são bem mais camaradas que bares e sem 10%. O atendimento requer mais paciência, porém... o self-f*da-se é certeza que beber só depende de você!

O Grupo Pão de Açúcar também conta com pizzaria interna e deve ser levado em conta. O que importa é que onde compra-se o pão, bebem-se todas!

Caia na folia de tão bêbado! E Até!

Doses diárias de cerva previnem diabetes e hipertensão

Gente, e não para de sair as vantagens das cervejas! Você fica de coca-cola, vai é se dar mal!

Desta vez, mulheres que beberem 2 copos pequenos de cerva por dia e homens que beberem três, previnem hipertensão, diabetes e ganho de peso.

Além disso, a pesquisa ainda fala que quem aumenta a circunferência são os belisquetes. Jante em casa, repouse por uma hora e vá só beber!!

Leia mais sobre a pesquisa aqui

Fonte: Veja

Lapa para burguês beber

Que Boteco da Garrafa e Belmonte na Lapa desconfiguram o lugar, todos já sabiam. Agora, desaranjar o samba, como ocorre no novato Bar da Boa, é sacanagem. Segundo uma leitora do blog Buteco do Edu, simplesmente os instrumentos básicos do samba só servem para decorar a parede. Ah, o cardápio cheio de termos franceses também assusta!Músicas em ritmo de samba: Roberto Carlos etc, tudo no teclado. Só faltou o Frank Aguiar para avacalhar com a Lapa de vez!
Confiram aqui no blog do colega EDUARDO GOLDENBERG.

Até!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Restaurantes sem acessibilidade não merecem brinde

Indignada estou ao ler a falta de acessibilidade de bares e, mais uma vez, ocorreu. Desta vez, foi em um restaurante sofisticado, no Centro da cidade - o Bistrô Villarino, na Av. Rio Branco, 180 B.
Graças a combinação resturante sem acessibilidade e uma funcionária muito agradável, o meu colega blogueiro Andrei Bastos resolveu a situação. E que bom.

Já está na hora tanto dos acessos, quanto os banheiros de um restaurante não obrigar ninguém a passar por tal descuido grave! Para ler a versão da história, leia aqui

E o que o horário de verão nos deve...

Uma hora de bar a mais! Pois, quando ele entrou, nos tirou uma! Bora recuperar e bom fim de semana!

Coluna Destilando Conhecimento por MaryVod

Olá, Desta vez foi abrir de psicanalista e falar do amor, o porque ele não dá certo. A culpa está nas escolhas das pessoas! Sei que vocês já ouviram algo sim, mas serei a primeira pessoa falar o resto da verdade. Se você, garanhão, leva a moça para beber champanhe e depois reclama que não rendeu a noite toda, a culpa é de quem? Sua! Veja bem, bebidas fermentadas como vinho, cerveja, relaxam a pessoa. Se você quer virar a noite e que virem a noite com você, isso se chama destilados. Desembolsa mais, porém o rendimento é muito melhor. Ah, e não estou falando destas coisas que tiram o gosto da bebida, estilo energético. Aprendam a apreciar! E se estiverem precisando de um gás a mais, rale guaraná e acrescente a catuaba que o cansaço vai embora! Açúcar na Vodka a transforma em fermentada! Não use!! Falando de amor, vou falar outra coisa, para saideira: Não arrumem nenhum par que não bebe. Teve uma vez, que eu fui convidada por um cara para tomar chocolate no shopping, estranhei, mas como era interessante, ainda dei chances do segundo encontro. Para minha surpresa era em um bar no Leblon, quando minha língua já estava coçando pra pedir uma gelada, eis que eu ouço: "Um suco de laranja, por favor, e você, vai querer beber o que?"* Resumindo pedi o suco para acompanhar e depois nunca mais. Nem quis saber se o cara era bom ou não. Por hoje é só, mas estou cheias de assuntos para as próximas semanas.... MaryVod

* É desconhecido o motivo pelo qual a autora do post não respondeu um "Vou beber seu suco pancreático, animal".Peço a colaboração de todos em não perguntar à editora do blog o porquê tal sentença não foi dita!