segunda-feira, 12 de julho de 2010

OsWal.. do hino e demais excêntricidades

Que o Bar do Oswaldo vale tirar qualquer um da Zona Sul é até verdade. Mas, o gosto que o velho oswaldinho tem na hora de fazer batida não é a mesma pra escolher repertório da casa ou até funcionários.

Bom, chegando lá, sentei-me numa mesa com estofado, perto da porta lateral. E garçom para variar ceguinho... Tem que fazer lamberóbica para chamar atenção ou algo parecido.
E, no meio da degustação, o repertório musical que já não era muito de qualidade, começa a tocar hino de futebol. Começou com o do Fluminense (momento Rê Bordosa total) e depois, pasmem, do São Paulo FC!! Fim dos hinos, e novamente chamamos o garçom.... mundo da lua.
Aí, veio o cara do amendoim, chorar miséria. E depois que falamos que temos alergia etc, o maluco desiste, mas antes entrega o ouro, ou melhor, mostra o ouro. Saca da pochete um bolo de dinheiro maior do que do Silvio Santos no Topa-Tudo por dinheiro...
Aí vieram as meninas das balas, duas vezes, a primeira sóbrios e a segunda quando ela pensou que estavámos bêbados, só pode!!

E, na hora da conta... Garçom e o seu "já vou trazer". Não trazia nunca e só para assustar, levantamos e ficamos em pé. Aí pareceu rapidinho, só para falar que a conta estava vindo. Medo S.A.

Ás vezes, bares também divertem!

Ordem de bêbado não é para colocar na bolsa

Via Carioca Bebum, segue a matéria sobre o bêbado que fez besteira no mercado financeira por conta do seu estado "emotivo". O inglês comprou umas ações de petróleo sem autorização e teve que pagar multa (Fonte: Exame)

http://portalexame.abril.com.br/mercados/noticias/nao-opere-mercado-financeiro-bebado-574124.html