sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coluna Destilando Conhecimento por MaryVod

Olá, Desta vez foi abrir de psicanalista e falar do amor, o porque ele não dá certo. A culpa está nas escolhas das pessoas! Sei que vocês já ouviram algo sim, mas serei a primeira pessoa falar o resto da verdade. Se você, garanhão, leva a moça para beber champanhe e depois reclama que não rendeu a noite toda, a culpa é de quem? Sua! Veja bem, bebidas fermentadas como vinho, cerveja, relaxam a pessoa. Se você quer virar a noite e que virem a noite com você, isso se chama destilados. Desembolsa mais, porém o rendimento é muito melhor. Ah, e não estou falando destas coisas que tiram o gosto da bebida, estilo energético. Aprendam a apreciar! E se estiverem precisando de um gás a mais, rale guaraná e acrescente a catuaba que o cansaço vai embora! Açúcar na Vodka a transforma em fermentada! Não use!! Falando de amor, vou falar outra coisa, para saideira: Não arrumem nenhum par que não bebe. Teve uma vez, que eu fui convidada por um cara para tomar chocolate no shopping, estranhei, mas como era interessante, ainda dei chances do segundo encontro. Para minha surpresa era em um bar no Leblon, quando minha língua já estava coçando pra pedir uma gelada, eis que eu ouço: "Um suco de laranja, por favor, e você, vai querer beber o que?"* Resumindo pedi o suco para acompanhar e depois nunca mais. Nem quis saber se o cara era bom ou não. Por hoje é só, mas estou cheias de assuntos para as próximas semanas.... MaryVod

* É desconhecido o motivo pelo qual a autora do post não respondeu um "Vou beber seu suco pancreático, animal".Peço a colaboração de todos em não perguntar à editora do blog o porquê tal sentença não foi dita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário