sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Solidariedade de bar sobe a Serra

Para os bons de copos e de coração, alguns estabelecimentos estão em campanha para as vítimas das chuvas da Região Serrana do Rio. Acabo de receber um email do Rota 66 (que tem no Humaitá, Ipanema e Tijuca) que promete reverter toda a verba arrecadada com a venda da caipifrozen Kovak e da Colossal Onion à compra de mantimentos para a ação. Mas, atenção: A campanha é válida apenas para o dia 16 (domingo).

O Via China também está arrecadando doações (pelo menos, o de Botafogo) e, na Cobal, o supermercado Farinha Pura também está contribuindo com a causa através de coleta de donativos.

Bora colaborar?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Torre do Balão

E ainda por Ipanema, no dia 1 de janeiro nada aberto. Quem salva?
Sim, tinha algo aberto sim, o problema é você sair satisfeito.

O bar Torre do Barão, agora chamado por mim de Torre do Balão, não estava para brincadeira. Os garçons eram cegos, surdos e mudos. Sério. Nunca via o cliente chamar, num momento deitando em berço esplêndido!Atender o cliente? Para que. né?

O banheiro, como de todo bar portuga, também estava sujinho... A sorte que existe o Koni que não fecha nunca... E o banheiro pra lá de razoável.

Outra do Balão da Torre é que o cardápio de pizzas não consta a pizza de mussarela. Pode? E tem vários mixs de pizza de mussarela com outro sabor. Só lá mesmo! É o único bar que não torce para tudo acabar em pizza!

Paz e Amor pq hippie não é chegado a colarinho

Tradicionalíssimo, o bar Paz e Amor, em Ipanema, também precisa de avisos para entrar no esquema. Tudo porque os tiradores de chope não lêem os porta-copos da casa, que avisa "Aqui são 3 dedos de colarinho".

Não é que uma certa vez, trouxeram alguns chopes com colarinho zero? Pressa? Paradoxo? Mas, tudo bem... Faça amor, não faça guerra! Paz e Amor! Mó Barato! Pô, bicho!!