terça-feira, 13 de abril de 2010

Nem tudo acaba em pizza

Bebida combina com a rendondinha, crocante, recém-saída da lenha... É.. com pizza! Mas, se você for a Fazendola, a "Farmville" da General Osório, em Ipanema, sua noite pode não acabar em pizza. Como em todo bom rodízio .. ops.. na Fazendola, como só no início...
Enfim, em todo bom rodízio, o desfile de garçons começa farto, mas do nada as pizzas somem. E os garçons perguntam: "Qual é de sua preferência?" Porém, nunca mais aparecem. Demoram horas e a versão da pizza desejada vem levemente fria. Quando vem.
O jeito é pedir a doce, popular bota-fora de cliente. Aí aparece rapidinho, mas pede uma salgada e o serviço some, só aparece para trazer aquelas pizzas esquisitas que rolam nas bandeijas.
Ah, os garçons voltam também para perguntar se "Você tem uma pizza de preferência?" - Adivinha: Aquela que eu já pedi, rapaz!!!

No lado de fora, é uma boa para quem curte um clima Cobal de ser e, aos sábados, dá para ver o povo montando as barracas. Só na hora de ir embora é que os garçons retiram o toldo e aí de você que fique, não é? Em geral, é agradável e a conta não sai tão cara. Mas, paciência é minha virtude (quando bêbada).