terça-feira, 11 de maio de 2010

Galeto do Pombal.. ops Cobal

Já avisei, mas vou testemunhar. Se você quer ir no galeto da Cobal, em especial na parte interna, seu problema! Mas, olhe pra cima. As coaclas dos pombos estão certeiras e ao passar, outro dia, flagrei a rajada do pombo acertando uma mesa em cheio. As aves ficam ali por perto e lá não tem telhado ou algo pra proteger o cliente.

Eu sou da época em que ficavámos preocupados apenas com chuva no chope, por isso, desculpe-me a minha insistência em zelar pela higiene. Estou chocada!

Até a próxima!

Isca Park - Cobal Humaitá

Gente,

Quando saio da rotina de pedir mais um chope é só aventura. A de sexta foi no Pizza Park, da Cobal Humaitá. Três garçons e uma falta de conhecimento sobre o pedido. E detalhe: era um Brownie, que já está bem popular no Brasil, não?
Fiz o pedido e o primeiro garçom estava desconfiado e perguntou: Um brownie com sorvete. Respondi que sim e vi logo um pescoço para pegar a cola. Aproveitei e mostrei.
Depois volta a ele e pergunta se o sorvete é de chocolate. Falei "de Creme" - conforme é apresentado o prato no cardápio. Aí veio outro garçom confirmar o que eu tinha pedido, se era um brownie com sorvete. Falei que era sim e ainda tive que mostrar no cardápio para encerrar as dúvidas, que por sinal, não tem mistério. Fácil de conhecê-lo.

Enfim, onde se compra a pizza, não se come o Brownie, exceto se você estiver com a paciência que eu tava. Por sinal, a conta também foi um problema. Chegava de todo mundo, menos a minha. Se eu quisesse sair sem pagar, iam notar horas depois!