sábado, 30 de janeiro de 2010

Guerra das Cervejas 2

Depois do contra-ataque da Skola e da cerveja do pinguim, geral devia estar desconfiado da Brahma... que estava tão pacífica.
Pois é, o contra-ataque é que a cerva vai ser tema de um enredo de uma das escolas de samba do Grupo Especial. Tá pensando o que...

Ah, quarta é dia de um tulipa furada especial Lapa.

Abraços e goles

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Guerra das cervejas no Carnaval

Gente,
Depois da Antártica ser a patrocionadora dos blocos de rua, a eSkolla corre atrás do preju e promete bagunçar ainda mais a folia.
Está com uma promoção de Homem-Lata (que nem do comercial), que se vc fizer o que eles querem, vc ganha uma fantasia de lata de skolla... nada quente e promete atrapalhar a diversão de lugares mais apertados.

Na boa, o povo quer é cerveja.. fantasia ridícula não!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carnaval

O Carnaval de rua dos Rio (blocos) será regado pelas latinhas da Antártica, que terão preço fixo de R$ 2. Para quem não sabe, a marca é a patrocinadora oficial dos blocos de rua.

Quente como o sol

Gente,

Se tem uma cerveja que dá dor de cabeça é a Sol. Lembro de um porre que tomamos na Happy Kids (Happy news, uma boate de Niterói) que nos deu enxaqueca total.
O chope é mais leve, mas servir meio "temperatura natural" é sacanagem.
Já aconteceu isso numa vez que fomos à Cobal do Leblon, para quem não sabe fica muito a quem da Humaitá. Foi no Pizza Park.
Não é à toa que fica vazio!!

Essa semana, estou sentido cheiro de tulipa furada... a expedição será no boteco das garrafas, Lapa, e na Hideway... até semana que vem?

Informal contra-eco

Fim de semana, mais um bar da rede Informal foi testado. Dessa vez, a filial foi da Nossa Senhora de Copa. O atendimento era meio devagar, mas os porta-copos deles destruíram a Amazônia. Eram guardanapos. Ou seja, quando molhavam, simplesmente, se trocava. imagine quantas árvores derrubamos... no caso, o bar todo.