quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Devassa-se o seu bolso

Todo bom bebedor sabe que não é lei pagar os 10% e que fazemos a gentileza para sempre termos um bom atendimento nos bares (sem cuspes no chope, né?). Mas, a extorsão está chegando aos bares da rede Devassa. Ontem, descobri que não se paga 10%, são 12%!!! E ninguém avisa e nem sei de onde eles tiraram isso. Se a moda pega, o Devassa pode chegar para 15% e assim vai sobrando para o bebedor, que faz gentileza e vai pagando algo que já virou abuso.

Rede Devassa, vá devassar o bolso de outro!

Outra vez, o Crivella queria estabelecer a gorjeta de 20% após às 23h. Houve rejeição popular que ainda aproveitaram a dita provocação e falaram que os 10% a mais eram do dízimo. Em todo caso, francamente! Já pagamos um dos impostos mais caros da bebida e ainda temos que arcar com isso!!

Ano Novo de pé esquerdo

Hoje, um desses sites de compra coletiva anunciou o pacote do Green Club para a festa de Ano Novo.
Na única vez que entrei no local, afinal adoro Pubs, senti um cheiro de diarreia de neném. Posteriormente, o local foi até reformado, mas como bom amigo, é bom conhecer o espaço antes que feche com um lugar desagradável para virar o ano.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O bar é bom, a banda é muda

Gente,

Sem espírito solidário de Natal, mas nada mais estranho que se sentar num bar de ótimas cervejas e ouvir uma banda horrível, não? Foi assim uma noite de domingo no colher de Pau, em Ipanema. Uma banda identificada como "Os Diamantes" tinham uma vocal terrível. Voz detestável... Quase pedi a conta!

Acho que poderiam até chamá-la de "os dinamites", porque de diamantes, só tem o poder de cortar... e é o barato!