quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lei seca nas eleições

Para cobrar ética do eleitor, temos que começar por nós mesmos, não é? Então, não espere que este post te ensine como driblar a lei seca no dia das eleições. Vamos segurar o bico!!

Porém, já que o assunto em voga são os eleitores indecisos e os que podem mudar na última semana, visto que estamos repletos de debates (que muitas vezes, nos fazem mudar de ideia), queria fazer um brinde ao site Repolítica.

É a nova ferramenta que ajuda o eleitor a escolher os candidatos usando como referência o estilo do eleitor. Será que teu candidato está alinhado com o seu perfil?

Lá também tem um ranking de popularidade.

Para conhecer, acesse www.repolitica.com.br

Ah, nada de beber no dia das eleições!! Você pode não ser sóbrio, mas seu voto, tem que ser.

Abs,

Uma rua devagar na bebida

É impressionante como os restaurantes estilo bar não vingam na Rua Conde de Irajá, uma das vizinhas da Cobal do Humaitá. Depois do Boteco Vip, que até rodízio de chope oferecia e depois de espumante, que se encontra fechado mesmo após uma tentativa de repaginada, foi a vez do Olé.
O bar, que foi tema de matéria na Copa do mundo com distribuição de chope grátis agora só abre no período noturno...

O estranho é ver bares fechando tão vizinhos da próspera Cobal, que nem sempre consegue abrigar todos os seus frequentadores. Em especial, quando chove, pois vamos combinar que toldo não é lá uma grande proteção.