sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cadê.. li 43/ Pavelka

Dessa vez, o Tulipa Furada invadiu a terra de Manoel Carlos e conferiu o serviço, comida e chope do Deli 43 / Pavelka.

Para quem não sabe, Pavelka é um conceituado restaurante de tradição germânica em Petrópolis. Na cidade, a cerveja que manda é a imperial (claro que tem Itaipava, mas essa é batida em qq lugar).

Enfim, fomos conferir o chope imperial do Leblon. Estava tudo indo bem quando os funcionários começaram a fazer a manutenção do barril. Mas, detalhe, eu havia pedido um chope para acompanhar o prato que já tinha chegado à mesa.
Terminei de comer e nada do chope. Um pouco antes, chamei o garçom... aí ele foi me contar da manutenção (isso um tempo depois do pedido) e sumiu de novo... chamei de novo o garçom e ele prometeu trazer o chope.. só que aí... ja tava na hora de ir embora rs Cancelei o pedido.

E eu que pensei que só ia rever o "esqueceram de mim" na Sessão da Tarde. Mas, valeu, Cadeli 43!!

Heineken, o sol e o baixinho

Uma das cervejas mais apreciadas lá em casa é a Heineken. E não preciso dizer que fiquei feliz porque tenho um gosto estranho de amar o chope da Kaiser (no Centro de Curitiba, dá para conferir) que é cremoso, encorpado e não dá dor de cabeça (o que dá dor de cabeça é o calor).
Então, que a Holandesa dê um norte para a péssima Sol e que os três fiquem fortes para ter muito chope Heineken e Kaiser por aí....

Enfim, é melhor do que me dar um "feliz 2010"