quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Menos dois cantos GLS

Dois dos mais famosos cantos GLS de Ipanema estão fechados: O Bofetada (na Farme) e Casa da Lua (na Barão da Torre).
O primeiro, não sei o motivo do fechamento, não há nenhuma informação visível no local e o segundo, que é gay feminino, está em obras desde o ano passado.

Quem deve estar faturando na quadra são outros com nomes de duplo sentido como Tô nem aí, Colher de Pau etc.

Enfim, fica a dica para ninguém ficar de goela seca.

Enquanto isso, um bar que talvez seja um pub abriu na farme (aquele que eu vinha falando). só não consigo decorar o nome... acho que é Duke... enfim...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Armané do chope homofóbico

Eu já estava decepcionada com atendimento do Armazém do Chope, no Flamengo, que ignora o cliente. Agora, soube de uma história de que o gerente teria expulsado um casal de homossexuais por conta de uma discreta troca de carinho em público (e convenhamos... até se fosse indiscreta, ele não poderia fazer isso. Exceto se fosse pornô).
Enfim, copiei a história abaixo, leiam:

"Um casal de amigas minhas estavam em um bar, sem fazer absolutamente nada demais, apenas de mãos dadas por baixo da mesa, como qualquer pessoa normal pode ficar com uma amiga e foram abordadas pelo gerente do bar que pediu para elas sairem do estabelecimento e que não as queria lá dentro porque ele preferia “a praça vazia do que atender gays no bar”. Foram exatamente essas palavras que o cara usou." Fonte: http://quasetudosobrequalquercoisa.wordpress.com/2010/01/18/homofobiamyass/#comment-181

Cá para nós.. já conhecemos o "esforço" da equipe do Armané em ter a "praça vazia", mas pensei que não iam ultrapassar os limites da lei.

Enfim, sexta, a turma GLS vai promover um beijaço, a partir das 21h lá... numa mesa. Quem quiser participar, é só procurá-los. Ah, e leve chope na lancheira, pois eles não costumam servir os seus clientes!!