sábado, 19 de fevereiro de 2011

Para o dinheiro não sair junto com os blocos

Sabe qual é a última para você que ainda não chegou no Carnaval e já está contando as moedas para beber? Encher a cara em supermercados. E, a última, depois de reparar que vários ambulantes compram bebida no Zona Sul para revender, a rede de supermercado já está prontinha pro fim de praia e até os blocos que desfilam por Ipanema.
Hoje, vi na filial da Gal Osório com Teixeira de Melo, um freezer horizontal, estilo cantina de colégio risos, cheio de latinha e gelo. Preços acessíveis como Antártica (um pouco mais de dois reais!)Fica bem na porta e vende outras marcas como Skol. Wm outras filiais, já há freezeres repletos de gelo e latinhas.

Fora isso, a pizzaria, na parte interna, também é uma boa opção para o fim de noite ou de bloco. Primeiro, como MaryVod já falou para eu contar, a garrafa de 600 ml valem dois chopes e meia tulipa!! Muito mais em conta! E segundo porque os preços são bem mais camaradas que bares e sem 10%. O atendimento requer mais paciência, porém... o self-f*da-se é certeza que beber só depende de você!

O Grupo Pão de Açúcar também conta com pizzaria interna e deve ser levado em conta. O que importa é que onde compra-se o pão, bebem-se todas!

Caia na folia de tão bêbado! E Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário