quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Guerra Cantagalo e Pavão-Pavãozinho

Querem sair para beber e não caírem em (tulipas) furadas? A dica da Mandy é ligar para os bares, que fiquem próximo às comunidades, para perguntar se estão abertos, caso esse seja o roteiro do bom de copo.
Há uns anos, vi o Shenanigans fechado por ordem dos traficantes. Demos com o nariz na porta e isso era cedo (umas 20h). Belmouse tb vale dar uma ligada antes de sair de casa.

Planalto dos Pombos

Desta vez, temos que falar do roteiro dos pombos dessa cidade, que ficam atrás dos bebuns nos bares. De dia, um que se destaca, inclusive pela indiferença do garçom, é o Planalto do Chope, do Flamengo. Os bichinhos ficam passeando à vontade no interior do restaurante sem incômodos. Os incomodados que se mudem, não é mesmo?
As criaturas também podem ser vistas passeando e sobrevoando mesas na Cobal, durante o período diurno. A receita é pedir um copo de gelo e acertar a água sólida na cabeça desses vetores de doenças.

Falando em Planalto dos Pombos, lá é um lugar que você pode ver o projeto do Carioca Bebum, um dos autores desse blog, o "Tulipa Social". Pois é, o rapaz já levou um mendigo para almoçar, com direito a tudo, pois teoricamente o sem-teto não deixou os companheiros o assaltarem.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Armané do chope

Pois é, aqueles senhores do Armazém do chope,no Flamengo, que vestem uma roupa parecida com a do Godines, do Chaves, mereceram o destaque aqui no tulipa.

Domingo, clássico de futebol na tela, a boa pedida é ir ao bar tomar várias, né? Pois é,mas no Armané do Chope, no Flamengo, vc seca o time e a garganta se estiverno lado de fora. tudo porque os garçons esquecem de vc lá e só atendem quem está no ar condicionado.
Ontem, domingo de Flamengo e Corinthians (clássico das galinhas pretas paulista e carioca), sem muito saco de aturar gritaria da torcida do telão, fiquei no lado de fora. O bar ao lado estava com um narrador insuportável (o que depois eu ignorei), mas o pior foi ser esquecido até na hora depedir a conta. Socorro. Deixamos o dinheiro lá e se alguém pegou... nem vimos e talvez nem os garçons.

Enfim, do resto, não posso falar mal, mas se beber lá... entrem!!

Bebedores Furados

Gente,

Sei que passamos afastados, mas com o feriado, as férias e problemas de saúde (não é cirrose), muitos nos afastamos. Ah, e fora que o Carioca Bebum está vivendo uma paixão não-alcóolica, o que o afastou dos bares.
Mas, enfim, acima tem post retrô e um bar tulipa furada.

Boa leiutra