terça-feira, 10 de novembro de 2009

(Get) out back - Leblon

Sabe aquela frase de os últimos serão os primeiros, pois é, no OutBack, do Shopping Leblon, é por aí. Eu e uma amiga chegamos ao recinto umas 17h30 de uma sexta e a primeira coisa que a recepcionista (que só serve para atrapalhar) fez foi nos enfiar num lugar isolado e que pra ver se o garçom estava vindo, tinha que levantar (devido a uma divisória de madeira). Detalhe: estava cheio de lugar vazio, muito mais perto do bar. Ai lá sentamos. enfim, se vc é bobo, vai ficar a seco! Sei que muitos amam o #Outback, mas particularmente, é um chope geladíssimo porém aguado no final. E se não prestar atenção no frango, a emergência mais próxima é de Ipanema, tá? O penoso pode vir levemente cru e carne de frango crua é a pior coisa que existe.

Belmouse

Não... Não é o amigo do Mickey e Minnie Mouse... E não precisa ir tão longe, como na Disneylândia para encontrá-lo. Belmouse - também conhecido como Belmonte - se encontra em Ipanema, na Praça Gal. Osório. um bar rico em sua fauna de roedores, que "sofrem" com o descaso dos garçons que trabalham lá. Mas não pensem que estou falando da próxima atração turística que está sendo construída para as Olimpíadas de 2016. Longe disso!
Nossa passagem por este bar foi curta e rápida. Apenas dois refrigerantes, que depois de vermos o pequeno roedor morador de um cantinho do bar, ficamos com medo de pegarmos uma leptospirose (ou algo parecido...).
O descaso do garçom quando falamos que tinha um rato dentro do bar, parado bem próximo a nosa mesa, foi ultrajnte, ele disse que era apenas um morador do estabelecimento . pobre ignorante... achando que nós estávamos bêbados o suficiente para não ligar para o fato.
Além deste problema de grande escala, havia um outro: assim como os outros bares que passamos naquele dia, o bar E a cozinha também fechavam 2 horas da manhã. Acho que este horário é estabelecido para que os inquilinos durmam sem serem perturbados.
Fica aqui nosso aviso para todos (em especial para a Vigilância Sanitária). Mas se mesmo assim ainda quiserem arriscar, levem uma ratoeira só por precaução.