quinta-feira, 11 de março de 2010

Bar que vi Adão

Um amigo meu, conhecido como chopinho carioca, foi conhecer mais uma filial de um bar que explodiu no Grajaú: Bar do Adão. A unidade foi da Gomes Freire, na Lapa, em pleno dia de semana. Como de lei, chopinho pediu... seu suco e pastel (ele não bebe chope), mas, segundo o camarada, nada do pastel aparecer. Demorou aproximadamente uma hora e chopinho foi embora.

Enfim, quer abrir franquia ou filial, saiba que você só vai repetir o sucesso se continuar com os ingredientes do anterior: bom pastel e atendimento.

E, ainda na Lapa, na Casa Hombu, fomos curtir o niver de uma amiga e fui salva pelo cheque. A casa não estava passando o Visa Eletron. Fora isso, os djs tocaram muita coisa estranha. Mas, isso relevo. Só não quero ficar a pé pq paguei a conta com o dinheiro do táxi. Na Dinamarca, quando a máquina do débito não funciona, a casa banca sua compra. Enfim, vou sonhando...

Falando mal de bares, arrumamos poucas furadas. Não sei o que está dando nesse bares, mas estamos quase sem munição. O Carioca Bebum disse que é o sucesso do site (vai bebendo...). Estou contando com a história de amigos senão vou ter que enxugar gelo, ops, quer dizer, divulgar uma receita de como fazer gelo seco!! E não é brincadeira!!

Até a próxima

+ os 10% do dízimo

O babaca do Crivella está com um projeto de lei que quer obrigar os frequentadores de bares e restaurantes a darem 20% da conta aos garçons depois das 23h. 20%?? Ou seja, numa conta que dá uns 80 contos, você paga R$ 16 para alguém que ainda nem sempre te trata bem (vide ao blogo inteiro).
Sabendo que o Crivella é evangélico, queria perguntar: Os outros 10% é para a Igreja Universal???

terça-feira, 9 de março de 2010

Dieta da Uva, Cevada e Cana

Nosso presente de ontem, por sinal, parabéns pelo nosso dia, chegou hoje. Uma pesquisa comprovou que mulheres que bebem duas doses por dia conseguem perder mais peso do que as mulheres que não bebem. Entre as bebidas alcóolicas que mais ajudam na balança está o vinho tinto, mas a cevada, vinho branco e licor também ajudam. (Descobriram meu segredo!!)
A vantagem seria exclusivamente feminina. Então, deixem seus homens em casa e vamos emabeber!

Leiam mais informações abaixo, na fonte:

http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2010/03/09/mulheres-que-bebem-alcool-regularmente-tem-menos-tendencia-engordar-916020487.asp

domingo, 7 de março de 2010

Bar com tabuada

Pois é, desde o aumento do chope, a nossa sagrada bebida custa uns 4 reais. O aumento, claro, assusta muito na hora da conta e para facilitar a vida, o Tulipa Furada traz a clássica tabuada.


4 x 1 = 4 4 x 2 = 8 4 x 3 = 12 4 x 4 = 16 4 x 5 = 20 4 x 6 = 24 4 x 7 = 28 4 x 8 = 32

4 x 9 = 36 4 x 10 = 40 ... 4 x 20= 80

Assim, se vc quer gastar um pouco mais de 20 contos, só beba 5 chopes e assim vai.
O garotinho costuma ser mais barato e póde ser a salvação para saideira.