quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quem não tem cão, pega o do vizinho

Uma amiga fã de frozen e do Rota 66 arriscou em pedir a margarita no Pizza Park, na Cobal. A bebida nem estava ruim, mas não cessou com a vontade de apreciar a predileta dela. E o que ela fez?

Pois bem, olho para o lado e está a garçonete do Rota 66 entregando no restaurante vizinho a bebida do concorrente! Numa tranquilidade.

Perguntei logo como fazer e o passo-a-passo foi:

1- Vá ao local concorrente, pergunta se eles entregariam no bar ao lado, escoltado de vários elogios ao estabelecimento do "atravessador";

2 - Se questionado, fala que já conversou com o outro restaurante, afinal, ninguém do concorrente vai conferir;

3 - Pague e volte ao seu lugar, ou seja, a concorrência;

4- Beba na maior cara-de-pau do mundo! Lol!

Boas Festas!!

Manda a saideira antes da hora

Na véspera de Natal, telefono para o Policarpo, restaurante de massa do Largo dos Leões, e ouço a seguinte sentença do outro lado da linha: Vamos fechar às 16h, se vocÊ puder vir ATÈ este horário, será atendida.

E lá vou eu e consigo chegar lá às 15h40. A dona não estava e "os ratos tomaram conta do navio" simplesmente me avisando que estava fechado. Repliquei dizendo que tinha ligado para cá e perguntando que horas eram...

Como resposta ouvi um: "Mas ai depende do prato"- Ah, deixa ver se a Ressaca entendeu: Eu, cliente, não posso pedir o que eu quiser porque cheguei 20 minutos antes de encerrar o expediente?

Não deu outra e deixei eles só enrolarem o macarrão! Tive que ir! Fazer o que?

Wi F*da-se

Alguns dizem que lá é bar, outros que é boate, mas a verdade é que no Line Up, em Niterói, as placas mentem.
Pois é, quem vai lá acreditando que tem Wi Fi, conforme diz a plaquinha, encontra a rede bloqueada. Wi Fi? Wi foda-se, né?

E, em plena véspera de 24/12 (Natal), onde as pessoas querem se encontrar.... Eis que surge a questão: Não tinha cachaça para as caipirinhas, teve que ser com vodka... Até parece que a bebida não é um clássico da noite. Como assim não tem?

E a fila também é algo bem desorganizado. Já estava vendo a hora que ia dar confusão e os seguranças ficam mais olhando para o lado de fora do que para a muvuca esquentada querendo ir embora. Erro grave! E Baronetti começou assim!

Até mais,