quarta-feira, 2 de março de 2011

Devassa + Deva essa

Tenho que falar sobre a gafe mais comentada da semana no mundo etílico. Primeiro, Sandy virar musa de alguma coisa. Segundo, esta segunda coisa ser cerveja. Terceiro, a cantora beber cerveja para provar que bebe. Que horror!!

Mas, claro que eu não vou ficar aqui discutindo a mosca morta. Eu vou falar mal da Devassa e dar alguns motivos do porque ela combina com a Sandy.

1-É o único bar do Rio de Janeiro que cobra 12 % de serviço - Leia aqui

2 - Fecha 1h30 da manhã, aos domingos, mesmo em véspera de feriado e evento de grande público. Leia aqui

3 - Já foi flagrada com estoque vazio para atender seus clientes. Leia mais aqui

4- Percentual etílico baixo. E estou comprando com outras marcas que existem no país, tá? Se for colocar cerva alemã na história, vira refrigerante.

5 - Cardápio, do Bar Devassa, já mentiu para consumidor. Pode essa?

Então, não é que todo mundo tenha um lado Devassa, mas todo bar Devassa tem um lado forte de moça de família... E digamos, daquelas que cantam imortal para o namorado. Credo!!

2 comentários:

  1. Amanada,
    A propaganda é da Devassa Bem Loira. Diferente da Devassa, do bar que vc falou. São segmentos diferentes. De qualquer forma o mestre cervejeiro da Devassa dever ter se arrependido de ter vendido a marca pra Nova Schin. Rs !
    Teor alcoolico baixo, a maioria das cervejas AMBEV tem a porcentagem em torno de 4% a 5%, pois é pilsen e para atender ao gosto do Brasileiro de beber "estupidamente gelada", o que é um erro, pois inibe as papilas gustativas da língua.
    Foi uma jogada de mkt, pra mim, frustrada. Mas, na véspera do carnaval gerou uma polêmica e colocou novamente o nome da marca em foco, desviando o mesmo da BOA (porcaria) da Antártica, patrocinadora oficial do carnaval carioca.
    Enfim, Sandy não convence ning !!!
    E um brinde as cervejas artesanais!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Mas, as duas têm gafes em comum. Um bar de cerveja artesanal que fecha 1h30 da noite em véspera de feriado não dá para ser levada à sério.

    E, na boa, se vendeu o nome a Schin e foi colocado no mesmo saco (até porque o bar faz por onde), não fui eu quem pediu.
    Obrigada pelas contribuições. beijos

    ResponderExcluir