Belmonte, Jardim Botânico - Tive o desprazer de quase ser enganada por um garçom que marcava o chope tanto no pedido quanto na chegada, ou seja, duas vezes o mesmo chope. Um absurdo. O bairro tem muita coisa boa, mas o Belmonte poderia fazer melhor, pois bares bacanas como Informal e Mineira Maneira já não existem mais por lá. Alô! Ah, e lá eles conseguem vender uma caldereta que é menor que a tulipa. O preço é menor também, mas quem pede para descer a caldeireta crente que é a tradicional, vai estranhar!
Vodka ** - Nova geração do álcool e até os atrasados, por favor, GELO NA VODKA É UM DESRESPEITO! Vodka nasceu para ser colocada no congelador e ser tomada naquela temperatura. Gelo? Para que? Vai aguar uma preciosa como Absolut? Na Rússia, era o único lugar que eu dispensava o congelador para deixar minha vodka no ponto, pois colocava na sacada da janela e já ficava perfeita depois de um tempo. Ah, nem vem com esta história de medo de congelar, estourar a garrafa: Vodka não congela!! Fico devendo fazer um especial Rússia.
Espero que tenham apreciado com moderação e até a próxima semana!
*Nome da autora foi descaracterizado por medidas de salubridade ** A proprietária do blog não se responsabiliza da bronca dada pela colunista, que assumiu o posto num caráter independente.
Absolut é vida!!!
ResponderExcluirAcho que essa tal de MaryVod* é demais.
ResponderExcluirQuero navegar com você nessa onda de vodca.
Adorei!!!!!
ResponderExcluirMariVod é tudo, uma especialista no assunto destilados e afins...kkkkk
Ótima ideia da Amanda ao conceder um espaço a ela, para postar suas experiências e dicas importantíssimas pra galera que apreciada o etílicos.