quinta-feira, 11 de março de 2010

Bar que vi Adão

Um amigo meu, conhecido como chopinho carioca, foi conhecer mais uma filial de um bar que explodiu no Grajaú: Bar do Adão. A unidade foi da Gomes Freire, na Lapa, em pleno dia de semana. Como de lei, chopinho pediu... seu suco e pastel (ele não bebe chope), mas, segundo o camarada, nada do pastel aparecer. Demorou aproximadamente uma hora e chopinho foi embora.

Enfim, quer abrir franquia ou filial, saiba que você só vai repetir o sucesso se continuar com os ingredientes do anterior: bom pastel e atendimento.

E, ainda na Lapa, na Casa Hombu, fomos curtir o niver de uma amiga e fui salva pelo cheque. A casa não estava passando o Visa Eletron. Fora isso, os djs tocaram muita coisa estranha. Mas, isso relevo. Só não quero ficar a pé pq paguei a conta com o dinheiro do táxi. Na Dinamarca, quando a máquina do débito não funciona, a casa banca sua compra. Enfim, vou sonhando...

Falando mal de bares, arrumamos poucas furadas. Não sei o que está dando nesse bares, mas estamos quase sem munição. O Carioca Bebum disse que é o sucesso do site (vai bebendo...). Estou contando com a história de amigos senão vou ter que enxugar gelo, ops, quer dizer, divulgar uma receita de como fazer gelo seco!! E não é brincadeira!!

Até a próxima

Um comentário:

  1. PQP. Mwu blog está com Adão e Crivella. Tá parecendo até um culto, "Fala que eu te escuto" etc!!

    ResponderExcluir