domingo, 15 de agosto de 2010

Arrota 66

Mais uma vez, o Rota 66 aprontou e desrespeitou o cliente. Na ocasião, foi no Humaitá.
Sabe quando sentamos em um lugar, mas sinalizamos ao garçom que queríamos algo maior, para caber os pratos etc? Pois é, além de fazer isso, sinalizei as mesas que eu queria e mais duas pessoas chegariam para completar o time. Seria possível uma mesa de 4 pessoas abrigar 7?
Os garçons devem ter achado que sim.
Num bom humor (antes mesmo de sermos ignoradas quando sinalizei que as mesas que queríamos estava para pedir a conta e o garçom mandar um "Vou ver" e não ver m** nenhuma) uma amiga, que estava em pé, disse que queria pedir algo para beber e um outro garçom foi ríspido e falou "É com o outro". E, nem sequer chamou o tal "outro" para atendê-la.
Chegando os pedidos, tive que comer na ponta da mesa, super apertada e mais uma surpresa. A Carne estava dura e detalhe: Quem indicou aquele tipo de carne foi o garçom que nos atendia.

Saímos sem pagar os 10% e, ao reclamar com o gerente, ouvimos aquele clássico: Sobre a carne, era só pedir a troca.

Já furiosa, eu questionei se ele nunca tinha ouvido falar do medo que cliente tem de reclamar da comida, devido às possíveis vinganças que o garçom poderia fazer... E quem tem coragem de reclamar? Ainda mais num espaço que tudo o que eles poderiam fazer de errado, fizeram!!

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