segunda-feira, 7 de junho de 2010

Infor (manda) mal parte 3

Gente,

O Informal quer virar o Rambo dos posts aqui do blog. Pois é, não duvido que chegue à parte 8. Desta vez, foi a famosa feijoada.
Fomos na filial na Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. Chegando lá, pedimos uma feijoada, refri e suco. O refri demorou, o que levou meu pai perguntar se era para hoje. (Refrigerante demorar mais que suco??)
Etapa cumprida e nada da feijoada. O tempo passava e quando surge um garçom e anuncia que não tem torresmo, sugerindo trocar o aperitivo por uma cesta de pão!! (Deve ser normal no planeta deles molhar o pão no caldo do feijão e dar pros pombos, só se for!!)
Questionei se não teria um desconto, pois pão não dá!! Eles não deram, mas falaram que se pedissemos uma porção de arroz ou feijão, que a casa cobriria. O que no caso, coube. Imagina se não quiséssemos!!

Logo depois, chegou o bendito, provando que eles só deram falta do torresmo na hora de servir. E ainda bem que não fomos excentricos em aceitar o pão, pois caldo de feijão não havia lá. Estava muito grossa, parecia tutu. Nem os malditos pombos comeriam aquilo, ou seja, nem pra rato de asas serve!

Comemos e comentei com o garçom sobre a densidade da feijoada, pedindo outra porção. Aí (com cuspe ou não) veio a própria, numa versão ok.

Na hora da conta, mais confusão. Colocaram dois chopes garotos e ninguém bebeu nada alcóolico. Socorro, era suco de laranja. Já de saco cheio, peguei a conta onde esqueceram de cobrar os dois sucos. E quer saber: Deixei quieto pela falta de respeito desde a questão do torresmo!!

Sem o torresmo do Infor(Manda)mal, comemos foi o lombo deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário