sábado, 6 de fevereiro de 2010

Boteco da garrafada

Quem não conhece um dos tradicionais bares da Lapa, não sabe o que está perdendo... eu perdi... a paciência.
Fomos ao Boteco da Garrafa, situado na Mem de Sá, e além de não ter lugar pra sentar, mesmo com dois aniversariantes na casa, fomos mal atendidos. Ao pedir uma cerveja, o garçom traz 4 e as marca na cartela, abrindo duas de uma vez. Não deu outra: reclamei com o gerente. Afinal, eu pedi uma garrafa e espertinho comigo nao dá
A demora e os garçons que ignoram todos os clientes, inclusive quando o bar fica mais vazio, são outras características típicas do local. O funcionário deixa a pessoa falando sozinha...

Se você for bobo, não é atendido e ainda paga até o que não pediu!!

Ainda bem que eu estava sóbria

2 comentários:

  1. Nem deu tempo de encher a cara!! Vc eskeceu de falar do preço superfaturado dos pastéis frios, pequenos e oleosos. O de picanha, na verdade, é carne moída!! Lugar pra lá de bizarro. REPROVADO! É como eu disse na hora da chegada, CILADAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Cara... na boa?
    Que perdoem as pessoas que gostam da Lapa, (inclusive amigos meus!), mas gostar deste lugar é o fim da picada!
    Na última vez que fui parar lá (última mesmo!), pelo caminho até o Bar Brazuca (que apelidamos de Bazuca...), vimos uma mulher sendo espancada e atirada para fora de um bar "cospe grosso", calçadas tomadas por prostitutas, homens bagaceiros e travecos (e a gente passando no meio)... e eu, desavisada, de salto andando, andando, andando...
    E tudo isso para que?
    Para pegarmos um lugar afastado no segundo andar de um bar cheio, para beber cerveja quente e comermos comida gelada!
    Atendimento? Péééééssimo!!!
    Era coisa do tipo: "pelo amor de Deus, me atendam! Sim... eu vou pagar... não é de graça, não..."
    Infelizmente, este é o padrão Lapa de atendimento.
    Duro foi voltar, encarando td isso de novo...
    Fala sério, né?
    Quem gosta da Lapa, não gosta de si mesmo... não pode ter mãe tb...
    Tem que ser muito bicho-grilo pra aturar isso...

    ResponderExcluir