quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Relembrar é beber

Gente,

Essa semana não caímos em nenhuma furada. Acho que estamos pegando dicas no nosso próprio blog hahaha. Brincadeiras à parte, quero contar uma história que aconteceu em fevereiro de 2008.
O bar se chama Alambique Carioca, fica na Tijuca, e o que tinha tudo para ser o pólo da cachaça tijuCANA, na verdade, deixou a desejar. Poucos meses depois da inauguração, marquei meu niver na casa. E o bar que era novo, mostrou-se envelhecido como a melhor das branquinhas, devido às condições da porta do banheiro.
Todo homem pergunta porque mulher sempre chama a outra para ir ao banheiro. Mas, lá é necessário. A porta simplesmente caí se vc não segurar. E aconteceu comigo, mas como era no segundo piso, que é vazio, deixei para lá, né?
O atendimento lá deixou a desejar. Garçons que não queriam porcaria nenhuma. fui várias vezes no balcão pegar meus drinques. E olha que o bar estava vazio.
Desde então, não voltamos mais lá. Também pudera, porém torço que o atendimento e a infra estejam ok. Porque inaugurar pela metade parece até coisa de político.

2 comentários:

  1. Pior de tudo foi a mulher do dono q resolveu bater boca com a gente pq nós não queriamos pagar os 10% devido ao péssimo atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Ela só apareceu na hora da conta, né?
    Eu tinha me esquecido desse detalhe. : (

    ResponderExcluir