quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Especial bares Niterói

Janeiro é mês de férias para alguns de vocês ou para aqueles parentes que nos visitam. E para quem aproveita para ver o MAC ou outras atrações de Niterói, tem que saber das histórias de alguns bares de Icaraí.

Um casal de amigos passaram por um constrangimento no BARKANA, na Gavião Peixoto. Doidos para fecharem o bar, os garçons não apelaram para a água no pé... Mas, foi água na cabeça. Na chuva, a dupla estava abrigada debaixo de um guarda-sol de mesa (ou seria guarda-chuva), onde podia comer e conversar sem nenhuma gota. Do nada, chega um garçom e fecha o aparato. Resultado: Caiu água de chuva na comida e neles. E os caras nem para ajudar.. nem ligaram! Pode?
No BAR DO MEIO, já foram vistas baratinhas no banheiro feminino. Subindo pelas paredes. Se continuarem assim, serão comprados pelo Grupo BELMOUSE, que não detetiza e os clientes ficam vendo os ratinhos circulando pela casa.

Para quem mora no Rio, vale a dica de ir ao banheiro depois da bebedeira. A ponte não dá pra parar e é comum relatos de gente apertada, tendo que atravessar mais de 10 km. Socorro!

Hoje tem bar de novo! Mas, aqui se encerra a minha temporada de 2009.

Obrigada e boas festas!

Não se esqueçam que o pessoal da Lei Seca estará às ruas atrás de dinheiro nesse Natal e Ano Novo.
Agendem táxis ou façam um dos macetes da lei seca, como pedir pra taxista atravessar a blitzen com seu carro. Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário