quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Infor (manda) mal!!

Quando cheguei neste bar em copa em uma sexta-feira após o trabalho , a única coisa que queria era reunir meus amigos para podermos bater um papo e tomar algumas geladas para enfim eu dar conta que aquela semana tinha acabado. Quando chego no bar já me deparo com o primeiro problema o meu amigo q ali chegará antes de mim, estava no pior lugar da casa....PERTO DO BANHEIRO. Como se não bastasse esse lugar escolhido a dedo e sempre visando o conforto do cliente, vocês não tem noção lugar era tão, mais tão apertado que caso alguém quisesse ir ao banheiro era necessário que o meu amigo se levantasse para quem quisesse usar o mesmo pudesse abrir a porta. Depois dessa receptividade de merda literalmente , conseguimos depois de chamar outro garçom trocar de lugar e deixamos claro que precisaríamos de quatro lugares já que aguardávamos mais duas pessoas.
O Garçom no melhor estilo arroz japonês unidos venceremos style, nos colocou em uma mesa que com muito esforço caberia somente duas pessoas, apenas um pequeno detalhe ao nosso redor haviam três lugares distintos que atendiam a nossa necessidade e que foram destinadas a casais, que sendo solidários a nossa causa resolveram ceder os seus lugares para gente.
Ufa! Enfim problemas finalizados??

Aí que vocês se enganam meus caros leitores, toda a fumaça dos pratos solicitados ou pelos cigarros acessos pelas mesas vizinhas eram exauridas pela nossa mesa. Seguir a lei anti-fumo??Separar os fumantes dos não fumantes??Não pra que? Se houvesse uma música para aquele lugar seria Smoke on the water. Havendo todos esses problemas só me restava beber para tentar esquecer os problemas apresentados pelo local.
Os garçons já não satisfeitos em nos f....
resolveram piorar ainda o serviço quando quiseram dar uma de malandro e marcar duplamente as nossas cervejas.
Porém eles não contavam que mesmo bêbado havia um judeu na mesa q não importando o seu nível alcoólico sabe fazer conta muito bem e flagrou o exato momento do ato criminoso era feito.
Depois de tantas cervejas (muito menos das que marcadas na comanda) chega o momento clássico de ir no banheiro?? Que banheiro?? Um curral era mais limpo do que aquela porta nomeada de banheiro.
Concluo que se propor a fazer um ambiente informal, descontraído ok, agora o serviço tem que ser padronizado de qualidade, caso contrario vou no "pé-sujo" aqui perto de casa, uma coisa eu garanto terei um atendimento bem melhor!!

3 comentários:

  1. Depois que nós chegamos, apareceu um casal que ocupou duas mesas. O garçom nos recusou a outra mesa alegando que o casal esperava mais pessoas. A mesa ficou vaga por uma hora e no final apareceram mais duas pessoas acompanhando o casal. Porque o grupo de 4 deles tem preferência sobre o nosso grupo de 4 eu não sei e também não volto lá pra descobrir! Informal nunca mais...

    ResponderExcluir
  2. Testar caneta na comanda para marcar mais um chope não-tomado é foda. Banheiro feminino tinha assinatura da cliente anterior na tábua (imaginem o pior). Ah, deixo claro que esse informal é o da Domingos. Por enquanto, o da Nossa Senhora respeita o cliente. Só fecha cedo pra c**

    ResponderExcluir
  3. poxa, curti mto o texto!
    o foda é que esse povo consegue trampo e ficar numa boa, e as vezes ainda se dao mto bem, qdo nao há um judeu junto! hehehe

    abraços!

    ResponderExcluir