quarta-feira, 3 de março de 2010

Niver à furada

Estou eu, como boa pisciana, com intuição de não comemorar meu aniverśario na Lagoa (Palafitas), no dia 27 de fevereiro. Fiz bem!! Teve mortandade de peixes e imaginem o cheiro e a trabalhareira para desmarcar com todos!! ECAAA
Enfim, com uma boa pisciana, intuitiva, mas azarada (eu não sou a única, leia a história de Niterói abaixo), fui comemorar meu niver num bar, o Plebeu, na sexta, dia 26 (comemorar em boate é coisa de leonino). Cheguei lá por volta das 18h40 e logo pedi para subir para o segundo piso, já que reserva é impossível em dias de sexta. Mandaram aguardar!! Fiquei lá batendo meus pinos e as pessoas chegando, chegando... Falei que queria uma mesa grande e quando eu vi, tinha um grupo que chegou depois já subindo!! Reclamei e nada. Fechei a passagem com uma mesa e levei bronca. Pressionei, conquistei simpatizantes e o pessoal começou a agir.
Quando enfim subimos, arrumaram uma mesa para oito pessoas. Só!! E o outro aniversariante, que chegou antes, nem foi convidado a sentar. Ah, claro, a turma que se adiantou já estava lá sentada!!
Passado o episódio, fazer pedidos e pagar a conta, né? E, cadê o garçom? Tive que catá-los, algumas vezes, lá embaixo. Porém, para minha surpresa, a Bohemia estava sempre gelada, diferente do que reclamam nas mídias sociais.
E, por chegar cedo e sair lá para uma da matina... confesso que exagerei no pé na jaca!! Para passar o estresse!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário