segunda-feira, 1 de março de 2010

Apesar da nobreza...

Saudações tricoloiras, pessoal...
Bem, a Tulipa Furada da semana vai para o bar e restaurante Zagatti, na esquina das Ruas Lemos Cunha e Mariz e Barros, no bairro nobre de Icaraí.
Lá fui eu para a comemoração de um niver. Eu estava acompanhada de um casal que ganhou uma linda baby há cinco meses. O niver, a propósito, era da mãe dela. Daí a escolha do restaurante pois lá existia um fraldário.
Caros leitores, aí vocês poderão pensar: “Aaaaah... Então o local contava com um espaço apropriado para babies, né?!?”. Eu respondo: “Nãaaao”.
O fraldário deveria existir só para impressionar, acho.
Logo que chegamos, migramos de mesa em mesa até acharmos uma em que pudesse alocar o carrinho de neném. Os garçons e muito menos o gerente sequer sugeriram um local. Sinal de que oferecem o serviço mas não estão preparados para tal.
Vocês acham que acabou?!? Mais uma vez, respondo: “Nãaaaaaao.”
Os chopes demoravam uma eternidade para chegar. Isso aconteceu quando o bar ainda estava vazio. Oferecer cardápio? Hein? O que é isso?!? Nem pedimos pois comemos pelo self-service. Mas também, caros, nem ofereceram.
É... Hoje em dia, parece até que os clientes não significam nada... Vamos montar daqui a pouco uma fábrica de tulipas furadas.
Ah! Nem preciso dizer que deixei o fatídico local cedo. CILADA, CILADA...

Um comentário:

  1. o pior que quando comemoramos aniversário numa "cilada" nem podemos mudar de bar. É foda!! Pq temos que esperar os convidados na arapuca!!

    Depois vou contar aqui a confusão do Plebeu

    ResponderExcluir