quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Devassa vira moça de família

Por Mandy Ressaca

Há histórias de publicitários de que o Bar Devassa, quando foi inaugurado, iria se chamar Piranha, mas preferiram algo mais sutil. Enfim, começo com essa introdução para falar que a devassa não passa de uma moça de família. Chegamos ao Devassa, Ipanema, no domingo (01/11/09), véspera de feriado, calor e com muita gente na Rua Farme de Amoedo, por conta da parada Gay, e às 2h30 da madruga recebemos a seguinte noticia: O bar e a cozinha já tinham acabado o seu expediente?!! Cuma?
Nós que ja tinhamos saído do Belmonte pelo mesmo motivo (e outros que vocês já vão conhecer) ficamos espantados com tamanha falta de ganhar dinheiro. Um bar metido a moderno, jovem e até sexual dorme às 2h30? Que "piranhagem" é essa, né? Isso porque estamos no horário de verão. Acho que no horário normal, a piranha dorme à 1h30. Cruz Credo. Está competindo com a Disney Gastronômica do Putback? É para criança, por acaso?
Enfim, nosso refúgio foi um bar vizinho, com um chope cremoso. Era GLS, mas não temos preconceito.
Ah, nossa intenção é ter um post a cada quarta... pra vcs já irem se preparando. Creio que o próximo já vai trazer a história do Infor (manda) mal, de Copa. Aguardem!!

Um comentário:

  1. O belmonte da pça Gen. Osório, alé de fechar cedo, agora tem show de camundongos acrobáticos. E pelo descaso dos garçons com a presença dos roedores, bem que deveria se chamar belmouse... :p

    ResponderExcluir